Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sei que ainda nao tem um curso de Facebook ADS, mas preciso muito de ajuda!

Please! Estou com uma campanha e conjunto de anúncios aprovados e ativos, mas não está gerando nenhuma impressão. Já revisei a segmentação, o orçamento está OK a única coisa que o Facebook aponta como erro e no pixel de rastreamento, mas pelo que sei, problemas com o pixel não interrompem a veiculação e sim o acompanhamento das conversões. A campanha é de orçamento vitalício de 7 dias, com um conjunto de anúncios para todas as plataformas e um outro conjunto para móbile. A campanha foi criada a uma da manhã junto com o pixel. Quem puder ajudar, sou grato.

1 resposta
solução!

Fala Andre, tudo bem?

Cara, já passamos por algo parecido com campanhas da Alura: você monta a campanha toda, agenda pra começar dia X as 9h, e quando chega no dia e na hora o anuncio aparece como "ativo" mas não mostra dados, parece que não entrega. Eu não sei dizer o que é isso, sinceramente, mas no nosso caso o que resolveu foi esperar, que HORAS DEPOIS do inicio do anuncio ele aparecia as impressões. É difícil saber se ele já estava entregando desde a hora que a gente agendou mas só não estava mostrando as estatísticas ou se realmente demora pra entrar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software