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Segue minha resolução para o desafio

Desafio: Organizando o suporte ao cliente
Decompor o problema: Identificar os tipos de problemas / Separar as mensagens por tipo / Definir a prioridade de respostas.
Padrões: Dentre as mensagens separadas por tipos, reconhecer os padrões e criar um banco com as respostas, automatizando o processo para responder de forma ágil
Abstração: Focar nas respostas com a definição de prioridade alta.
Algoritmo: Suporte ao cliente recebe a mensagem / Verifica o tipo de problema / Verificar se no teor da mensagem exite algum padrão já elencado no banco / De acordo com o tipo de problema elenca a prioridade da resposta / Responde o usuário.

Pelo o que vi na Opinião do Instrutor, minha resposta destoou na parte da Abstração.

1 resposta
solução!

Oi, Klaus! Como vai?

Agradeço por compartilhar.

Gostei da sua análise, principalmente da forma como você estruturou decomposição, padrões e algoritmo. Na parte da abstração, a ideia é simplificar ao máximo, deixando de lado detalhes menos relevantes e focando apenas no que realmente resolve o problema.

Continue praticando, sua organização está clara.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!