3
respostas

Segue meu OKRs para captar pessoas a participar de uma cooperativa de construção, sugestões são bem-vindas

Objetivo 1: Elaborar fanpage para convidar pessoas a participarem de cooperativa de construção de empreendimento estilo home clube desenvolvido em praia de Santa Catarina, o conteúdo deve atrair no mínimo 50 visitas diárias

R-K 1: Elaborar fanpage fortalecendo os benefícios de uma construção em cooperativa.

R-K 2: Criar calendário editorial de 3 posts por semana e duas semanas planejadas a cada 5 dias.

R-K 3: Atrair 20 leads por semana

R-K 4: Conquistar 100 curtidas em 05 dias

Objetivo 2: Identificar público alvo para aquisição de apartamentos em empreendimento estilo home clube, construído no modelo de cooperativa em praia de Santa Catarina.

R-K 1: Elaborar formulário de contato com dados que possam definir o público alvo.

R-K 2: Planejar as postagens de forma dinâmica para aumentar o acesso do público alvo


Objetivo 3: Validar se a fanpage está atingindo o público alvo.

R-K 1: Conseguir em cinco dias no mínimo 20 formulários preenchidos

R-K 2: Ter no mínimo 20 interações na fanpage a cada semana

R-K 3: Fechar no mínimo 20 contratos em um mês ou cinco a cada semana

3 respostas

Olá, Luciano. Tudo bem?

Bacana! É isso aí.

Gostei que você estabeleceu os objetivos em etapas, que vão desde a elaboração da fanpage até a captação de leads.

Bons estudos!

Obrigado Cíntia,

Você pode indicar um curso no alura que eu possa fazer para criar uma fanpage legal, tenho experiência em programação, mas não especificamente em frontend ou camada de apresentação.

Obrigado

Luciano, você está se referindo a fanpage do Facebook?

Se for o caso, temos um curso que aborda todo o processo inicial da criação de uma fanpage e como avaliar os resultados, o Facebook Marketing.

Aconselho também você dar continuidade com o curso Facebook Ads, que vai te ajudar a fortalecer ainda mais a sua presença online.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software