O segredo da IE seria ter auto- controle,auto-conhecimento e empatia??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O segredo da IE seria ter auto- controle,auto-conhecimento e empatia??
Olá, Ana. Tudo bem?
No meu entendimento a Inteligência Emocional é uma construção e um processo contínuo de aprendizado e desenvolvimento, é um campo muito amplo e complexo para ter um segredo.
Mas, essas três palavras, autocontrole, autoconhecimento e empatia, são essenciais para a jornada do desenvolvimento da Inteligência emocional e perpassam muitas situações.
Espero ter ajudado e bons estudos!