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Segmentação de público personalizado + interesses

Na aula, a professora Priscila segmenta o anúncio para uma lista de clientes, usando seus e-mails. Após isso, segmenta os interesses que as pessoas que irão receber os anúncios precisam ter... 1) Por que definir esses interesses se o anúncio já vai ser direcionado para os donos dos e-mails? Eles já não têm um bom interesse pela Bytebank? 2) Criar essa lista de interesses não reduz o alcance do anúncio? Já que dessas pouco mais de 100 pessoas, o anúncio só vai chegar para que as também tem interesses nos tópicos?

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Olá Arthur

Acredito que ela tenha feito isso para demonstrar as possibilidades da ferramenta. No caso, se a lista de emails é pequena talvez não seja interessante aplicar filtros pois a redução pode ser muito grande, mas isso depende da mensagem e do objetivo da campanha. Em casos de listas grandes de emails muitas vezes é importante filtrar pois dependendo da campanha você tem que separar aquelas pessoas que já converteram das pessoas que ainda não converteram.

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