Olá pessoal, estou com uma duvida a dias, vou tentar ser o mais sucinto possivel. Então em uma analise de BI que estou desenvolvendo, eu fiz um dCalendario para facilitar... e na primeira pagina (Capa) eu coloquei um filtro de data para atualizar as outras paginas com o mes/ano pre selecionado. Eu preciso atulizar a página 12M.
Dessa forma eu fiz o filtro, e tambem fiz um titulo personalizado, para mostra o mês selecionado dentro da pagina '12M' Onde Ele busca um total de Vendas, Ticker Medio e ate a Tx Conversão... ate ai tudo bem... Mas eu eu preciso colocar um grafico de evolução de vendas nessa mesma tela, mas como eu preciso colocar sobre 12M, ele esta pegando o filtro da capa, e nao da data( Que tambem e da dCalendario ) como se ele tivesse bloqueando essa data e pegando como referencia do a primeira.
Teria alguma forma de eu conseguir fazer esse grafico obedecer so a data que esta dentro da pagina que seria essa selecionada na imagem? Eu acredito q tem essa opção mas n estou conseguindo, quem puder me ajudar, eu Agradeço!