1
resposta

Security Group não é exibido

Oi Pessoal,

Na parte de Connectivity onde é possível associar um Security Group, na minha versão não apareceu a opção para criar o Security Group, deve ser atualização da prórpia AWS.

Para resolver eu criei o Security Group primeiro e depois vinculei a instancia do RDS que estava sendo criada.

Uma curiosidade é que mesmo fazendo assim, o Segcurity Group não apareceu para ser associado, portanto eu criei o RDS no Default e depois mudei para Security Group criada para RDS.

Security Group para RDS tem como Inbound TCP na porta 3306 e origem a propria Security Group e outbound geral...

André

1 resposta

Opa Estudante, tudo certo?

Peço desculpas pela demora no retorno a sua mensagem.

Muito obrigado por compartilhar sua experiência com o problema que você encontrou ao tentar associar um Security Group. É possível que a falta da opção para criar o Security Group na sua versão seja realmente uma atualização da própria AWS. No entanto, é ótimo que você tenha encontrado uma solução alternativa para resolver o problema e compartilhado ela aqui no fórum!

Todavia, vale ressaltar que como você postou sua pergunta há algum tempo é possível que a constante evolução da tecnologia impacte na resolução da sua dúvida. Sendo assim, caso queira se aprofundar neste tema e com conteúdos atualizados, recomendo os materiais abaixo:

Espero ter ajudado.

Abraços e bons estudos!