7
respostas

Seção Estilo no elementor não funciona :/

Seção Estilo no elementor não funciona :/

7 respostas

Oi, Brenda, tudo bem?

Quando vai adicionar uma seção na sua página, você clica nas bolinhas em cima do editor? Quando clica nele logo após o menu de edição na lateral é adicionado, dessa forma: https://imgur.com/a/fi7ko8S

Qual é a versão do wordpress que está usando? Isso pode ser um problema de incompatibilidade, aconteceu comigo, atualizei o plugin e foi.....caso não queira ficar com versões diferentes tente verificar se fez todos os downloads iguais aos apresentados no curso =)

Também tive o mesmo problema, pois estava usando wordpress mais atual e o plugin da versão do curso, atualizei o plugin e deu certo!

Oi, Brenda, tudo bem?

Você seguiu a sugestão do Gabriel e da Leidiane?

Também tive mesmo problema com plugin versão antiga, deve ser porque wordpress esta atualizado. Atualizei o plugin, funcionou. Vamos pra frente.

Olá pessoal. Participo de um grupo no zap, onde estava comentando que nessas ultimas 2 semanas teve atualizações do WordPress e do Elementor. E que na maioria das vezes esse tipo de coisa pode acontecer. Então é sempre bom lembrar do backup e trabalhar com versão local de desenvolvimento e a versão que fico online.

Eu fiquei nervosa e acabei passando pra outro curso kkkk quando eu tentar de novo aviso se deu certo, obrigada pelas respostas!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software