Seção Estilo no elementor não funciona :/
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Seção Estilo no elementor não funciona :/
Oi, Brenda, tudo bem?
Quando vai adicionar uma seção na sua página, você clica nas bolinhas em cima do editor? Quando clica nele logo após o menu de edição na lateral é adicionado, dessa forma: https://imgur.com/a/fi7ko8S
Qual é a versão do wordpress que está usando? Isso pode ser um problema de incompatibilidade, aconteceu comigo, atualizei o plugin e foi.....caso não queira ficar com versões diferentes tente verificar se fez todos os downloads iguais aos apresentados no curso =)
Também tive o mesmo problema, pois estava usando wordpress mais atual e o plugin da versão do curso, atualizei o plugin e deu certo!
Oi, Brenda, tudo bem?
Você seguiu a sugestão do Gabriel e da Leidiane?
Também tive mesmo problema com plugin versão antiga, deve ser porque wordpress esta atualizado. Atualizei o plugin, funcionou. Vamos pra frente.
Olá pessoal. Participo de um grupo no zap, onde estava comentando que nessas ultimas 2 semanas teve atualizações do WordPress e do Elementor. E que na maioria das vezes esse tipo de coisa pode acontecer. Então é sempre bom lembrar do backup e trabalhar com versão local de desenvolvimento e a versão que fico online.
Eu fiquei nervosa e acabei passando pra outro curso kkkk quando eu tentar de novo aviso se deu certo, obrigada pelas respostas!!!