Em termos bem resumidos:
Sound Design - está relacionada à experiência auditiva do usuário. Há alguma música, som ou trilha que melhor comunique e seja coerente com a ser passada? Importante considerar se os sons afetam positiva ou negativamente a experiência de quem usa o produto.
Content - refere-se ao conteúdo, que pode ser apresentado em diversos formatos, como texto, som, imagem. O conteúdo pode ser trabalhado de forma a tornar a experiência do usuário mais agradável e estimulante; pode influenciar ações, cliques, engajamento, mais "tempo de tela". Um conteúdo bem planejado e executado pode fazer bastante diferença em UX.
Arquitetura de informação - como a informação está organizada, se há uma lógica hierárquica e também clara, que faça sentido para o usuário e facilite encontrar o que se busca ou fazer o que se propõe.
Design Visual / Interface do usuário - é o que o usuário vê, que proporciona a experiência "visual" e forma um conceito na cabeça dele. Importante saber se o design passa a mensagem correta (algo jovem, liberal, alegre, sóbrio, conservador, etc.), mas saber também se leva em conta a facilidade de uso, navegação e entendimento.