Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Se for usar o bootstrap v 4 use a class .card no lugar da class .panel veja o código

Sobre Nós

<div class="card-group card border-dark mb-3" id="card-sobre">
    <div class="card card-default" >
        <div class="card-heading">
            <h3 class="card-title" data-toggle="collapse" data-target="#primeiro-paragrafo" >Desde 1935</h3>
        </div>
        <div id="primeiro-paragrafo" class="collapse in" data-parent="#card-sobre">
            <div class="card-body">
                <p class="card-text">A TopCasa Fina Arquitetura está no mercado desde... </p> 
            </div>
        </div>
            <h3 class="card-title" data-toggle="collapse" data-target="#segundo-paragrafo">Top casa fina</h3>
        </div>
        <div id="segundo-paragrafo" class="collapse in" data-parent="#card-sobre">
            <div class="card-body">
                <p class="card-text">Top casa fina a 30 anos fazendo seu sonho em realidade....</p>
            </div>
        </div>
            <h3 class="card-title" data-toggle="collapse" data-target="#terceiro-paragrafo">Top casa fina</h3>
        </div>
        <div id="terceiro-paragrafo" class="collapse in" data-parent="#card-sobre">
            <div class="card-body">
                <p class="card-text">Top casa fina a 30 anos fazendo seu sonho em realidade....</p>
            </div>
        </div>
    </div>
</div>
3 respostas
solução!

Oi Felipe tudo bem?

Infelizmente o Bootstrap 4 não ficou retrocompatível com o Bootstrap 3. Eu tenho vários códigos no meu trabalho que nunca vou passar para o Bootstrap 4 porque daria muito trabalho.

Então esse curso é voltado para quem quer aprender Bootstrap 3. Assim como temos curso de Python 2 mesmo tendo lançado o Python 3. Porque o Python 3 não é retrocompatível também.

Porém agradeço muito sua ajuda por compartilhar esse código com a gente!!!!

Bons estudos!!!

eu comecei a fazer o curso usando o Bootstrap 4, então acho que vou ter que colocar alguns outros códigos como esse, quando derem muita divergência.

Boa ideia! Fique a vontade!