Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Se aprensentando

E aí pessoas. Sou o Vitor, atualmente estagiando em finanças na Amazon Brasil. Vim aqui pra Alura especialmente pra ver os cursos de business (começando por excel e VBA claro), mas já pensando em aprender coisas novas de SQL, já que uso bastante pra fazer consultas à base de dados Oracle. Agora falando de amenidades. Minha característica mais marcante é que sou um fã fissurado de GoT/Crônicas de Gelo e Fogo. Acompanho a série, li os livros, li o "universo expandido" e estou esperando mais conteúdo, vesti a camisa (literalmente e mais de uma camisa de GoT).

1 resposta
solução!

Vitor, seja muito bem vindo! Já trabalhei como DBA a quase 10 anos, ainda gosto muito de Bancos de dados mas mudei de área.. Hoje sou um dos desenvolvedores dos apps Android e iOS da Alura, e gosto muito do que faço pois há sempre um novo desafio. Acho que estamos sempre procurando aprender e evoluir, e você terá muito o que explorar por aqui! Espero que goste dos cursos. O que precisar, estamos a disposição!!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software