Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

SCSS não atualiza no .css

Bom dia. A fins de estudo fui praticar um pouco sobre o SCSS. Depois de ter criado os arquivos .SCSS e feito todo o procedimento para que o mesmo funcionasse. Na tentativa de fazer algumas alterações nos arquivos .SCSS percebi que o .CSS não ATUALIZA. Aparentemente esta tudo ok. Como mostra abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Irei mostrar o exemplo do código: Existe a pagina 'Index.html', nele é importando o arquivo 'Style.CSS' com o caminho correto:

E como dar para reparar da imagem, todo o procedimento de funcionamento do .SCSS foi configurado corretamente. Abaixo o arquivo do 'Style.SCSS':

Nele é importando todas as 'Partials', que contem toda as estilizações das paginas ou dos componente das paginas. E por consequencia o arquivo 'Style.CSS' foi alimentado com toda a estilização recebida da 'Style.SCSS' atraves das importanções feita nele:

Vou mostrar por exemplo a Partial '_cabecalho.SCSS':

Nele contem toda a estilização do Cabeçalho das paginas do meu "Projeto". Foi aonde eu reparei que qualquer alteração feita nesse arquivo ou em qualquer outra 'Partial' não dar resultado na pagina. É como se o arquivo Style.CSS que recebe toda as estilização de todas as 'Partials' importada no Style.SCSS não recebesse nenhuma outro tipo de mudança quando feita alguma alteração nos arquivos .SCSS.

Alguem poderia me ajudar? Desde ja agradeço.

1 resposta
solução!

Problema corrigido! Em uma das 'Partials', havia um uso de uma variavel que não estava declarada. Assim dando erro em todo o funcionamento do SASS. Fica com aprendizado, verifiquem se ha uso de variavel corretamente ou a digitação da sintaxe esteja correta.

Em um dos prints acima, ja mostrava a variavel. Destacada abaixo. Essa não estava declarada e nem criada