2
respostas

Scrum Team

Olá Pessoal! Toda minha vivência profissional foi em gestão indústrial, mas especificadamente em gestão de manutenção, e muidos dos conceitos apresentados com relação a times agéis com certeza elevariam em muito a eficiência e entrega de valor nos times que já trabalhei, pois as indústrias em sua grande maioria utilizam uma gestão engessada e extremamente burocrática. A delegação, gestão autonoma, são termos muito pouco utilizados. Infelizmente se uma muito o conceito " Eu sou o chefe, eu dou a última palavra!" , cansei de escutar isso. Ser apresentado a modelos de gestão aonde você efetivamente pode ter um papel de mudança, gerando valor não são para empresa, mas para o cliente e para você mesmo é muito gratificante. Parabéns Alura e todos envolvidos!

2 respostas

Olá Antonio. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Recomendo o plano de estudos Lideranças disruptivas.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Antonio, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Muito bacana Antonio! Obrigado por compartilhar com a gente a sua experiência! Bons estudos e vamos pra cima!