Bom dia,
Não é recomendado como o Bruno acabou de dizer. Pode-se surgir inúmeras situações onde conflitos que não deveriam ocorrer, acabem ocorrendo.
Dito isso, pelo mesmo motivo, já trabalhei em uma equipe onde uma pessoa desempenhou as duas funções ao mesmo tempo por um período temporário. Para ser honesto, não foi bom, e tivemos dificuldades para trabalhar nesses sprints. A carga era demais para uma pessoa só fazer os dois, algumas tarefas e necessidades acabaram sendo negligenciadas. Gerou estresses e tensões que não deveriam ter ocorrido, e atrasos em entregas também (principalmente porque se demorou mais na planning para fechar as histórias, nossos sprints eram de 7 a 10 dias, fechou conteúdo para 10 dias de sprint, mas pela demora no planning já começou com 1 dias inteiro a menos, também teve demanda mal explicada pelo PO que gerou história errada, e no meio do sprint teve que ser descartado coisas feitas e fazer novamente).
Se o impacto será grande assim na sua empresa vai depender de muita coisa, da quantidade de projetos, volume de informações que é necessário analisar como PO, quantidade de times de dev e pessoas que se tem que acompanhar como SM, qualidade da informação que vem do cliente, etc. Isso só para citar alguns. Enfim, se não há outra saída, o jeito é fazer isso, mas pode se tornar uma tarefa bem complicada e pode sim comprometer a qualidade geral do trabalho das equipes e das entregas. Tenha cuidado.
Abraço e boa sorte.