Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Scrum: agilidade em seu projeto - Agradecimentos!

Quero deixar meu agradecimento a todos envolvidos no curso Scrum: agilidade em seu projeto, e principalmente a todos que dispensaram um tempo para responder minhas dúvidas ou comentários. Sou novato aqui na Alura e ainda estou pegando o jeito da coisa! Esse foi meu primeiro curso por aqui. E apesar de trabalhar como Programador há quase 20 anos, após concluir esse curso, e com o pouco que conheci da plataforma, consigo vislumbrar um excelente caminho de aprendizado contínuo no futuro, pra mim e para meus colaboradores. Espero não só aprender, mas também contribuir com o pouco que sei. Obrigado a todos!

1 resposta
solução!

Olá, Cesar. Tudo bem?

Sua mensagem nos enche de alegria. É muito gratificante poder contribuir com sua formação.

Tenho certeza que com tantos anos de experiência você também tem muito a contribuir conosco.

O fórum é esse espaço para dúvidas, sugestões, feedbacks e trocas de conhecimento.

Você pode usar nossa lupa de pesquisa para achar mais materiais como Alura+, Podcasts, artigos e muito mais!

Seja bem-vindo a Alura e conta com a gente!

Cesar, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software