Bom dia , eu venho do figma, a empresa estou atualmente so usa adobe xd , sinto a falta do scroll horizontal quando tenho uma quantidade muito grande de artboards , não consegui achar isso no adobe xd
Bom dia , eu venho do figma, a empresa estou atualmente so usa adobe xd , sinto a falta do scroll horizontal quando tenho uma quantidade muito grande de artboards , não consegui achar isso no adobe xd
Boa tarde!
Não entendi muito bem. Você senti falta do scroll horizontal na tala onde se faz os protótipos ou quando esta visualizando um protótipo pronto? Lembrando que o Adobe XD ainda é beta e todo mês tem novidade. Também sinto falta de poder colocar inputs.
Na verdade o que eu sinto falta é disso conforme a imagem https://www.figma.com/file/NlTW7KH1PQM51nfOSUHkHPJu/Untitled?node-id=0%3A1
Olá Alexandre,
Para fazer o scroll horizontal vc tem duas soluções:
Uma é diminuindo o zoom e aumentando na área que você deseja manipular. Para isso vc pressiona o ALT e arrasta o scroll do mouse.
Outra solução é movimentando a área de trabalho com a "mãozinha". Para isso você deve pressionar a barra de espaço e clicar e arrastar com o mouse na direção que deseja.
Espero ter ajudado.
Abçs,
Gustavo Diuana
valeu Gustavo obrigado