4
respostas

scroll horizontal entre os artboards

Bom dia , eu venho do figma, a empresa estou atualmente so usa adobe xd , sinto a falta do scroll horizontal quando tenho uma quantidade muito grande de artboards , não consegui achar isso no adobe xd

4 respostas

Boa tarde!

Não entendi muito bem. Você senti falta do scroll horizontal na tala onde se faz os protótipos ou quando esta visualizando um protótipo pronto? Lembrando que o Adobe XD ainda é beta e todo mês tem novidade. Também sinto falta de poder colocar inputs.

Na verdade o que eu sinto falta é disso conforme a imagem https://www.figma.com/file/NlTW7KH1PQM51nfOSUHkHPJu/Untitled?node-id=0%3A1

Olá Alexandre,

Para fazer o scroll horizontal vc tem duas soluções:

Uma é diminuindo o zoom e aumentando na área que você deseja manipular. Para isso vc pressiona o ALT e arrasta o scroll do mouse.

Outra solução é movimentando a área de trabalho com a "mãozinha". Para isso você deve pressionar a barra de espaço e clicar e arrastar com o mouse na direção que deseja.

Espero ter ajudado.

Abçs,

Gustavo Diuana

valeu Gustavo obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software