Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Scripts Minificados

Tenho uma duvida, quando eu minifico por exemplo 3 scripts js, é para manter a sua performace, ok , porém, suponhamos que em produção eu detecte um erro de JS, como vou saber, em qual arquivo ou, em qual linha aquele erro esta sendo gerado? já que aquele arquivo vai estar todo minificado? há alguma solução pra isso?

3 respostas
solução!

tudo que você minifica é oque esta refletindo no seu local de teste caso tenha um problema em produção você vai ter que refletir no seu local para saber, porem é uma boa pratica fazermos os testes unitários para evitarmos de subir coisas com problemas.

Entendo, mas suponhamos que desenvolvo um site para um cliente, ai o usuario desse cliente fez um processo qualquer que gerou erro, ai o nosso cliente nos notifica o erro, entao para pegar esse erro teriamos que gerar a mesma situacao que o usuario fez?

O chrome tem uma ferramenta que desmitifica o arquivo https://developer.chrome.com/devtools/docs/javascript-debugging Vai em pretty

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software