Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Script não é o mesmo mostrado no vídeo

Quando eu crio um script novo ele não é o mesmo que aparece na tela do professor, alguns caractéres ficam posicionados de forma diferente e assim não da pra saber o local exato onde eu tenho que escrever os códigos, já tentei usar várias dicas que vi em outras dúvidas mas nada resolveu

alguém pode me ajudar?

3 respostas

Guilherme, não entendi muito bem o problema você quer colar o script aqui para darmos uma olhada?

segue o meu script e do professor ! meu scriptscript do professoralgumas chaves estão em lugares diferente fazendo com que o Visual Studio não entenda o script Obs:não coube as duas imagens

tentei trocar de posições mas da erro e tenho q reiniciar a Unity

solução!

Oi, Guilherme,

O Update começa na abertura de chave { e termina no fechamento }, qualquer coisa entre elas vale como se estiver dentro, só não pode ser antes da chave do Update (nem depois) e nem apagar as chaves. No vídeo da próxima aula que a gente começa a escrever mais código você vai ver que eu explico isso melhor pra ficar mais claro.

Em algum momento do curso eu inclusivo deixo as chaves igual o novo padrão porque eu acho que fica mais fácil de ver.

Então você vai fazer assim:

void Update ()
{

        // aqui vai todo o seu código nessa parte
        // pode dar enters a vontade 


}

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software