Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Script do OptionsUI não funciona

Toda esta parte do código apresenta algum erro que não consigo identificar:

private void Start()
{
        backButton.onClick.AddListener(ClosePanel);

        MasterVolumeSlider.onValueChanged.AddListener(OnMasterVolumeSliderChanged);
        SFXVolumeSlider.onValueChanged.AddListener(OnSFXVolumeSliderChanged);
        EnvironmentVolumeSlider.onValueChanged.AddListener(OnEnvironmentVolumeSliderChanged);

        MasterVolumeSlider.SetValueWithoutNotify(GameManager.Instance.AudioManager.GetMixerVolume(MixerGroup.Master));
        SFXVolumeSlider.SetValueWithoutNotify(GameManager.Instance.AudioManager.GetMixerVolume(MixerGroup.SFX));
        EnvironmentVolumeSlider.SetValueWithoutNotify(GameManager.Instance.AudioManager.GetMixerVolume(MixerGroup.Environment));
}

private void ClosePanel()
{
    GameManager.Instance.AudioManager.PlaySFX(SFX.ButtonClick);
    this.gameObject.SetActive(false);
}

private void OnMasterVolumeSliderChanged(float value)
{
    GameManager.Instance.AudioManager.SetMixerVolume(MixerGroup.Master, value);
}

private void OnSFXVolumeSliderChanged(float value)
{
    GameManager.Instance.AudioManager.SetMixerVolume(MixerGroup.SFX, value);
}

private void OnEnvironmentVolumeSliderChanged(float value)
{ GameManager.Instance.AudioManager.SetMixerVolume(MixerGroup.Environment, value);
}

}

Não sei o que está acontecendo, pois copiei o código inteiro inúmeras vezes e mesmo assim não funciona.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Descobri o erro, no script que consta na aula, o "}" abaixo dos serialized field está posicionado incorretamente, resultando em todo erro do código.