Toda esta parte do código apresenta algum erro que não consigo identificar:
private void Start()
{
backButton.onClick.AddListener(ClosePanel);
MasterVolumeSlider.onValueChanged.AddListener(OnMasterVolumeSliderChanged);
SFXVolumeSlider.onValueChanged.AddListener(OnSFXVolumeSliderChanged);
EnvironmentVolumeSlider.onValueChanged.AddListener(OnEnvironmentVolumeSliderChanged);
MasterVolumeSlider.SetValueWithoutNotify(GameManager.Instance.AudioManager.GetMixerVolume(MixerGroup.Master));
SFXVolumeSlider.SetValueWithoutNotify(GameManager.Instance.AudioManager.GetMixerVolume(MixerGroup.SFX));
EnvironmentVolumeSlider.SetValueWithoutNotify(GameManager.Instance.AudioManager.GetMixerVolume(MixerGroup.Environment));
}
private void ClosePanel()
{
GameManager.Instance.AudioManager.PlaySFX(SFX.ButtonClick);
this.gameObject.SetActive(false);
}
private void OnMasterVolumeSliderChanged(float value)
{
GameManager.Instance.AudioManager.SetMixerVolume(MixerGroup.Master, value);
}
private void OnSFXVolumeSliderChanged(float value)
{
GameManager.Instance.AudioManager.SetMixerVolume(MixerGroup.SFX, value);
}
private void OnEnvironmentVolumeSliderChanged(float value)
{ GameManager.Instance.AudioManager.SetMixerVolume(MixerGroup.Environment, value);
}
}
Não sei o que está acontecendo, pois copiei o código inteiro inúmeras vezes e mesmo assim não funciona.