Fala Renan
Qual screen recorder você usou pra gravar essas aulas ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala Renan
Qual screen recorder você usou pra gravar essas aulas ?
Oi Marcelo, depende do sistema operacional que é usado... Screenflow para mac, Simplescreenrecorder linux e camtasia para windows... De todo jeito, variamos :).
mas digo, o Simplescreenrecorder pra Linux faz esses zooms ?
Oi Marcelo, não sei exatamente.. se isso é feito na gravação ou na edição :).