Olá, eu até consegui criar minha conta, mas o scratch está muito lento. Quando clico em "Criar" ele fica carregando a página eternamente e não abre. Alguém tem alguma dica? Devo usar outro navegador? (uso o Chrome)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, eu até consegui criar minha conta, mas o scratch está muito lento. Quando clico em "Criar" ele fica carregando a página eternamente e não abre. Alguém tem alguma dica? Devo usar outro navegador? (uso o Chrome)
Juliana, acredito que se o problema não for do seu navegador, deve ser do seu computador.
Experimenta utilizar outro navegador, o firefox ou opera por exemplo, na realidade, tem até o que já vem com o Windows (se você estiver no windows claro)
E no mais, recomendo pesquisar sobre formas de não deixar o navegador ou o computador lento, tem vários guias muito bons na internet e no youtube.
Abraço!
Muito obrigada! Pelo Microsoft Edge foi! :) Abraços!