Aqui está o print da minha tela depois que baixei o dump, notei que minhas opcoes da coluna do lado esquerdo sao bem diferentes do print da aula. Podem me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Aqui está o print da minha tela depois que baixei o dump, notei que minhas opcoes da coluna do lado esquerdo sao bem diferentes do print da aula. Podem me ajudar?
Olá, Álvaro.
Tudo bem?
Analisando o seu print percebi que você está na aba de Administration(Administração), você precisa clicar na aba de Schemas, veja no print a seguir:
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.