Olá Eu tive um problema com a Scalar Type onde a função ToISOSTRING() retornava error no metodos get.
Então eu fiz assim:
Esta correto usar em Serialize ( new Date()) ??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Eu tive um problema com a Scalar Type onde a função ToISOSTRING() retornava error no metodos get.
Então eu fiz assim:
Esta correto usar em Serialize ( new Date()) ??
Oi, Deusnir! Tudo bem?
Desculpa a demora por um retorno.
Sim, é correto usar new Date() no método serialize do ScalarTypeConfig. A função new Date() cria um objeto de data JavaScript com base no valor fornecido. Nesse caso, é usado new Date(value) para converter o valor recebido em um objeto de data.
Em seguida, estamos chamando o método toISOString() no objeto de data para retornar uma representação da data no formato ISO-8601. O método toISOString() retorna uma string no formato "AAAA-MM-DDTHH:mm:ss.sssZ", que é compatível com o padrão ISO-8601.
Portanto, a linha serialize: (value) => new Date(value).toISOString() no ScalarTypeConfig está correta para serializar um valor de data no formato ISO-8601.
Espero ter ajudado na compreensão do problema. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!
Um forte abraço e bons estudos!