1
resposta

ScalarType error toISOSTRING() if not a function

Olá Eu tive um problema com a Scalar Type onde a função ToISOSTRING() retornava error no metodos get. Então eu fiz assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Esta correto usar em Serialize ( new Date()) ??

1 resposta

Oi, Deusnir! Tudo bem?

Desculpa a demora por um retorno.

Sim, é correto usar new Date() no método serialize do ScalarTypeConfig. A função new Date() cria um objeto de data JavaScript com base no valor fornecido. Nesse caso, é usado new Date(value) para converter o valor recebido em um objeto de data.

Em seguida, estamos chamando o método toISOString() no objeto de data para retornar uma representação da data no formato ISO-8601. O método toISOString() retorna uma string no formato "AAAA-MM-DDTHH:mm:ss.sssZ", que é compatível com o padrão ISO-8601.

Portanto, a linha serialize: (value) => new Date(value).toISOString() no ScalarTypeConfig está correta para serializar um valor de data no formato ISO-8601.

Espero ter ajudado na compreensão do problema. Caso tenha ficado alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição!

Um forte abraço e bons estudos!

Caso este post tenha te ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software