Meu emagrecimento veio quando desisti das dietas
Sabe aquela sensação de que você precisa mudar, mas falta alguma coisa?
Eu conheço bem essa história. Por muito tempo, me sentia assim... Como se faltasse um botão mágico para ativar a minha melhor versão.
Cada vez que eu decidia que "agora vai", me jogava de cabeça em um planejamento super restrito, mas a rotina sempre me sabotava. No final, a frustração falava mais alto e eu acabava desistindo.
Achava que o problema era a minha falta de disciplina, sabe? Que eu não tinha a tal da "força de vontade" que todo mundo tanto fala.
Só que, no meio de tanta frustração comigo mesma a nuvem cinza começou a se dissipar e aquele cansaço constante, que eu jurava ser culpa da rotina corrida, simplesmente passou a ser um sol de energia de sobra.
Eu sei. Parece milagre, mas até os treinos que antes pareciam impossíveis pra mim, hoje eu já consigo progredir de carga.
Eu nunca achei que iria ter uma vida sem dietas mirabolantes, comendo sopa com passas e sem nenhum doce pra alegrar meu dia.
Quem diria que a chave para a minha mudança estaria em nutrir meu corpo de dentro para fora?
E não, não estou falando de nenhuma fórmula mágica ou dieta da moda. Estou falando de algo muito mais simples e poderoso...
Comecei a prestar atenção na minha alimentação como um todo, buscando opções mais nutritivas e saborosas. E foi aí que o Saudável Shake entrou na minha rotina matinal. Um jeito prático e gostoso de garantir as vitaminas e nutrientes que meu corpo precisa para tirar minha energia do 0 subir ela para 100.
E não é igual ao café que te dá um up de momento, o "Saudável Shake" tem a vitamina b12 importantíssima para tirar aquele ar de cansado, então o ânimo e a disposição não duram por horas, mas sim o dia inteiro.
E se você, assim como eu, quer sentir que a vida tem prazer novamente, que você pode ter mais disposição e melhorar sua performance nos treinos, aproveite a oportunidade! Use o cupom "NUVEMCINZA" e ganhe 15% de desconto na sua primeira compra do "Saudável Shake"! Mas corra, porque essa oferta é por tempo limitado! [link para o site]