4
respostas

SAS - RTDM

Bom dia, estou cursando o curso do Alura do SAS e por necessidade da empresa em que trabalho preciso, com certa urgência, aprender usar o SAS - RTDM - Real-Time Decision Manager. Sou novo no SAS e não sei nem por onde começar. Há alguma previsão de início de alguma capacitação nesta ferramenta? Sou aluno do Alura há algum tempo e esta plataforma tem me ajudado bastante, será que vocês poderiam me ajudar a encontrar um caminho, um site, um livro ou mesmo um curso aqui do Alura que pudesse me ajudar a aprender o RTDM? Percebi que a comunidade do SAS é bem fechada e não tenho encontrado tanta informação sobre esta temática. Preciso da ajuda dos senhores. Desde já agradeço qualquer informação que puderem me passar. att, Henrique Fontenelle

4 respostas

Fala ai Henrique, de boa ?

Fiz uma busca e tudo que encontrei foi isso aqui

Acho que faz sentindo você pedir para gravarem um curso dessa tecnologia aqui na plataforma, temos essa funcionalidade no rodapé da página.

Muito obrigado pela resposta. Eu também tinha achado este site que mencionou, mas os cursos são absurdamente caros.

Te mandei a documentação, que é aberta e dá para gente entender bastante coisa ali.

Sim, estou dando uma olhada aqui. Muito obrigado.