1
resposta

SAP MELHORIAS X SAP ROLLOUT

No case apresentado, a pretensão não saria abrir um novo CD e esse CD não seria uma nova filial, o que tornaria um projeto rollout?

1 resposta

Olá, Patrícia! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora para retornar a sua dúvida, neste período enfrentamos uma grande demanda de perguntas no fórum.

Este CD não seria uma nova filial. O CD supriria um processo dentro da organização, o processo logístico no caso, mas esta não é a atividade fim da empresa. Uma nova filial, por outro lado, teria realmente todas as áreas, processos e demandaria todos ou grande parte dos módulos do sistema SAP que a matriz possui. Neste caso, abrir um novo CD seria apenas uma melhoria para o processo de distribuição da empresa, caracterizando o projeto como de melhorias.

Neste outro tópico do fórum, também tivemos um debate muito interessante sobre esta dúvida, acho interessante dar uma olhada para esclarecer esta questão.

Também recomendo dois materiais interessantes para se aprofundar no tema:

Qualquer dúvida ou sugestão, sinta-se à vontade para compartilhar conosco aqui pelo fórum!

Abraços e bons estudos! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software