Como salvar o 'dados_apartamentos" a partir do vs code? eu baixei o notebook e estou usando ele pelo vs code
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como salvar o 'dados_apartamentos" a partir do vs code? eu baixei o notebook e estou usando ele pelo vs code
Olá, Matheus! Tudo bom?
Para salvar o dataframe dados_apartamentos a partir do VS Code, você pode usar o método to_csv() do Pandas também, assim como faria no Jupyter Notebook ou Google Colab.
Te recomendo segir esse caminho:
dados_apartamentos carregado no seu ambiente.to_csv() para salvar o dataframe em um arquivo CSV. Você pode especificar o nome do arquivo e outros parâmetros, como se deseja ou não incluir o índice:# Supondo que 'dados_apartamentos' seja o seu dataframe
dados_apartamentos.to_csv('dados_apartamentos.csv', index=False, sep=';')
index=False: Isso evita que o índice do dataframe seja salvo como uma coluna extra no CSV.sep=';': Isso define o separador das colunas como ponto e vírgula, que é o padrão que você mencionou.Shift + Enter para rodar a célula atual ou usar o botão de execução na interface.dados_apartamentos.csv deve aparecer no diretório onde seu script ou notebook está salvo.Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!