1
resposta

Salvamento no OneDrive

Não estou conseguindo salvar a planilha no OneDrive, está dando este erro: "FALHA NO CARREGAMENTO - o arquivo que você tentou substituir está bloqueado por outro usuário".

Assim, quando coloquei o * em acessórios, não atualizou no OneDrive, bem como não apareceram as bolinhas azuis com as siglas OC e OE por estar editando.

1 resposta

Oii, Glauco! Tudo bem?

Essa mensagem de falha no carregamento, ocorre quando a planilha está aberto em outro dispositivo/janela ou não foi fechada corretamente. Nesse caso, feche todas as abas que a planilha esteja aberta como extra.

Outra sugestão é reiniciar o Microsofot 365 e tentar salvar a planilha novamente e tente desvincular o One drive e vincular novamente para reparar possíveis instabilidades.

Repare esses pontos e observe se consegue salvar sem erros e, consequentemente, ver o acesso de edição como mostrado na aula.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, conte conosco.

Até mais!