Possivelmente surgirão três tipos de problemas: um excesso de telas ("redundantes"); uma carência de telas realmente necessárias; e um fluxo que talvez não faça sentido para os potenciais usuários do aplicativo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Possivelmente surgirão três tipos de problemas: um excesso de telas ("redundantes"); uma carência de telas realmente necessárias; e um fluxo que talvez não faça sentido para os potenciais usuários do aplicativo.
Eu acho que mais ainda, eu acho que é perder tempo desenhando, e tempo é dinheiro.
Concordo, Amanda; os três tipos de problemas que eu coloquei estão relacionados ao desperdício de tempo e a uma grande chance de ter que refazer parte do trabalho, assim como começar do zero outras partes; e isso vai gerar prejuízo financeiro também, seja para a própria pessoa se for freelancer seja para a empresa caso a pessoa seja empregada.
boa pessoal!
se na construção civil ninguem chega no terreno construindo o prédio no primeiro dia de cabeça, pq com produtos as vezes achamos que é legal isso? :)