3
respostas

SABER O QUE QUER FAZER

A disciplina é a ponte que liga nossos sonhos a concretização deles. Acredito que se conseguirmos ter disciplina em algo, precisamos saber exatamente o que queremos fazer e aonde quer chegar. Senão, não basta apenas executar todas as tarefas de maneira impecável de forma aleatória, assim não saberemos o que queremos atingir.

3 respostas

Exatamente Eduardo!

Quando preciso fazer algo em relação aos meus objetivos e me dá preguiça, por exemplo, eu logo apelo para o meu racional e penso ou falo "Disciplina, Priscila! Disciplina!" e vou! ^^

Exatamente! tem dias que realmente é bem difícil! mas quando fazemos a atividade proposta nesses dias se torna algo bem recompensador. É uma sensação de vitória.

Oi Eduardo, entendo que disciplina e saber onde quer chegar são coisas diferentes. Traçar suas metas e caminhos é o primeiro passo, depois e definir como alcançar ou "chegar onde se quer" só então entra a disciplina, que te fará seguir os passos traçados sem procrastinação, aí sim, o sucesso é certo. Para ter sucesso é necessário ter foco(caminho/objetivo) força (atitude e disciplina) e fé (acreditar que é possível)