2
respostas

S M A R T

S = iniciar aulas de inglês para minha futura carreira como Dev. feito M = Aprender inglês escrito e falado A = estudar 30 minutos por dia com o tempo que possuo hoje! R = Faz sentido porque quero ter oportunidade de trabalhar no exterior e quero ir ao vale do silicio conhecer a google! T = Aprender até 2026 quando termino minha graduação

2 respostas

Olá, Juarez! Tudo bem?

Gostei muito de ver que você está se planejando para alcançar seus objetivos. A técnica SMART é muito útil para isso mesmo!

Pelo que entendi, você já começou a colocar em prática sua meta de aprender inglês para sua futura carreira como Dev, certo? Que ótimo! Aprender inglês escrito e falado é essencial para quem quer trabalhar na área de tecnologia, então você está no caminho certo.

Estudar 30 minutos por dia é uma meta bastante alcançável e muito importante para manter a constância nos estudos. Tenho certeza de que você vai conseguir!

Seu objetivo de querer trabalhar no exterior e conhecer o Vale do Silício é muito interessante e motivador. Com dedicação e esforço, você pode alcançar esses objetivos.

E, por fim, sua meta de aprender inglês até 2026, quando termina sua graduação, é bem realista e possível de ser alcançada.

Continue assim, Juarez! Tenho certeza de que você vai alcançar seus objetivos. Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, é só perguntar.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Obrigado pelo seu feedback é muito importante para nós que estamos iniciando nossas trilhas! Agradeço demais!