Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

RxJS?

O que é RxJS?

5 respostas
solução!

Boa tarde, Geovane! Como vai?

O RxJS é uma biblioteca utilizada pelo Angular 2+ para lidar com situações assíncronas! Tanto é verdade que uma das utilizações do RxJS durante o curso de Ionic 3 é justamente lidar com a resposta de uma requisição HTTP.

Eu não trato diretamente sobre esse assunto no curso de Ionic 3 pq na realidade é um assunto referente ao pré-requisito que é o curso de Angular!

Para saber mais: https://rxjs-dev.firebaseapp.com/

Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quando me inscrevi no curso não havia pré-requisito. Agora não sei se volto para o angular ou vou para a parte 2 do ionic. O que você acha?

Por algum motivo talvez o pré-requisito não tenha aparecido pra vc. Nesse caso eu não teria te dizer o motivo disso ter acontecido.

Sobre o que fazer daqui pra frente, me diz uma coisa: Vc tem conseguido pegar bem a ideia do que tenho apresentado mesmo não tendo o pré-requisito ou tem sentido mta dificuldade?

Sim, porque fiz Angular 1 e JS I e II. Porém a curva de aprendizagem é elevadíssima. Tenho que fazer um app para o meu TCC. Pretendo seguir para o ionic parte 2 e voltar para os tutoriais de angular.

Mas, percebo que a minha maior dificuldade será entender onde vai cada coisa.

Então, Geovane! Se vc está tendo dificuldade, acho melhor vc fazer os cursos de pré-requisito. Até pq o Angular 1 não tem nada a ver com o Angular 2+. Talvez a origem da sua dificuldade seja justamente por não ter visto os cursos de pré-requisito e estar sem o conteúdo básico para absorver todos os assuntos que eu trato no curso de Ionic.

Vc vai ver que depois que entender bem o Angular 2+, o Ionic irá fluir com maior naturalidade! Sendo assim, minha orientação é que vc faça os pré-requisitos antes de seguir em frente!

Qualquer coisa estou à disposição! Basta chamar aqui que eu apareço pra te levar pra luz do conhecimento!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software