Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Run As > 1 Run on Server

Olá! No vídeo, o instrutor apenas finaliza o código e clica no "botão verde" localizado na aba "Servers" do Eclipse e o resultado já aparece no navegador. Na minha máquina, eu só consigo fazer o resultado aparecer no navegador após selecionar a classe com o botão direito, selecionar "Run As > 1 Run on Server. Por favor, gostaria de saber de que forma eu posso configurar essa etapa, de forma que eu consiga o mesmo resultado do vídeo; ou seja, ver o resultado no navegador apenas clicando no botão verde do Servers. Obrigada.

2 respostas

Olá Maisa, tudo bem com você?

Peço perdão pela demora no retorno. Você poderia mandar o log que aparece no console do Eclipse ao clicar no botão verde da view Servers?

Eu não entendi muito bem se você consegue clicar no botão verde - mas o Tomcat não sobe - ou se o botão verde está indisponível e sua única opção é através da opção [Run on Server].

Caso o botão verde esteja disponível mas mesmo clicando nele o Tomcat não funcionar, eu realmente vou precisar do conteúdo que aparece no seu console. Assim como é mostrado pelo Nico no mínuto 15:48 da videoaula. Só para garantir, confere também pra mim se o projeto gerenciador está associado ao Tomcat!

Aba Servers com o Tomcat no ar

Qualquer dúvida é só avisar. Fico no aguardo! ;)

solução!

Thiago, bom dia! Creio que, para variar, eu estava fazendo algo errado, pois agora eu consigo fazer a aplicação funcionar apenas apertando no "botão verde" da aba "Servers". Muito obrigada pela disposição em ajudar.