Boa noite pessoal, eu não estou conseguindo abrir o programa pelo Ruby ( Ele abre e fecha automaticamente) e nem pelo cmd. Ele da o seguinte error:
C:/Users/lucas/Quente_ou_Frio.rb:35: syntax error, unexpected end-of-input, expecting keyword_end
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite pessoal, eu não estou conseguindo abrir o programa pelo Ruby ( Ele abre e fecha automaticamente) e nem pelo cmd. Ele da o seguinte error:
C:/Users/lucas/Quente_ou_Frio.rb:35: syntax error, unexpected end-of-input, expecting keyword_end
Oi Lucas, tudo bem? Cola o código do seu programa aqui pra gente ver o que pode ser por favor?
Consegui encontrar o error :) Isso daqui significa q esta nessa linha o error, certo? C:/Users/lucas/Quente_ou_Frio.rb:35: syntax error
Exato, Lucas! O erro está na linha 35. Aparentemente, você esqueceu da palavra chave end no final de um bloco de código seu. É isso?
Foi isso mesmo Yan, muito obrigado :)