1
resposta

Routers com Meteor

Como eu faço rotas com meteor? Gostaria de um tutorial simples em português. Por exemplo, Meteor é single-page porém eu criarei alguns botões e áreas para clientes, preciso saber como colocar para o meteor acessar essas outras áreas html.

1 resposta

Oi Thiago, tudo bem? Olha, infelizmente não encontrei material em português para esse tipo de tarefa, mas acredito que o livro da Casa do Còdigo trate de algo deste tipo (https://www.casadocodigo.com.br/pages/sumario-meteor) - Não tenho certeza.

O que encontrei na documentação, foi a recomendação de um outro pacote que faz roteamento semelhante ao Express.js - caso já conheça, adaptar é um pulo.

A documentação trata deste pacote neste endereço: https://guide.meteor.com/routing.html e a documentação do pacote (chamado de FlowRouter) pode ser encontrada aqui: https://kadira.io/academy/meteor-routing-guide/content/introduction-to-flow-router

Espero ter ajudado, bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software