Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Rotina sem o erro da aula

Fiz os processos da aula "Criando a Imagem", porém no gitActions não tive o erro do professor com o arquivo main no docker, minhas rotinas foram executadas sem erros. Inclusive no video sobre o artefato onde na aula mostra erro no docker novamente, aqui finalizou normalmente. Teria algum motivo pra não ter dado esse erro? Segue a imagem das rotinas e meu repositório: https://github.com/karolinecafisso/CI_Docker/tree/Aula_5

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Oi Karoline, tudo bem?

Desculpa a demora em retornar.

Existem algumas possibilidades para isso. Uma delas é que o erro pode não ter ocorrido no seu caso devido a diferenças de ambiente ou configuração. Outra possibilidade é que você pode ter feito alguma alteração no código ou nas configurações que evitaram o erro.

Para entender melhor o motivo pelo qual o erro não ocorreu, sugiro que você verifique as configurações do seu ambiente e compare com as do professor. Verifique se você seguiu todos os passos corretamente e se não fez nenhuma alteração que possa ter evitado o erro.

Além disso, verifique se o arquivo main está sendo compilado corretamente e se está sendo incluído no processo de criação da imagem Docker. Pode ser que o erro tenha sido evitado devido a uma configuração correta nesse sentido.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software