Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Rotina para virar hábitos

Antes eu tinha uma rotina muito pesada. Com o tempo as coisas foram se resolvendo e acabei por me ver sem rotina, sem cuidado com o tempo e fazendo tudo na hora que dava, e isso me prejudicou muito. Estou voltando aos poucos, mas é muito difícil mesmo. Comecei com atividade física. Com caminhada e antes o tênis ficava guardado,agora já coloco à minha vista, já calço ao levantar e mesmo assim ainda dou voltas para sair e fazer minha tão sonhada caminhada. Na data de hoje é o quinto dia, mas esse é o caminho, tudo começa com o primeiro passo.

1 resposta
solução!

Oi, Eleusa! Que coragem e determinação você tem!

É completamente normal passar por essa fase em que as rotinas se perdem, mas o importante é que você já deu o primeiro passo, e isso faz toda a diferença. Colocar o tênis à vista e tornar a caminhada uma prioridade são pequenos ajustes, mas que se tornam grandes hábitos com o tempo. O mais importante é a consistência, como você bem está fazendo, e celebrar cada dia de progresso. O caminho pode ser difícil, mas com paciência e perseverança, você vai conquistar todos os seus objetivos!

O que tem te motivado a continuar, mesmo nos dias mais difíceis? Ter esses pequenos lembretes pode te ajudar ainda mais.

Se essa resposta te ajudou, marque como solucionada.