1
resposta

Rotina organizada

METAS CLARAS: Qual a sua meta de aprendizagem? E quais conhecimentos e atitudes você precisa aprender e/ou aplicar para chegar lá? Minha meta é conhecer bem uma linguagem para backend. Me dedicar muito no curso.

PROCESSO DE APRENDIZADO: Qual será sua rotina semanal com horários de treino e de pausa para desenvolver estes conhecimentos e atitudes? Gosto muito de estudar pela manhã/ noite e. vou me dedicar nesses horários.

HÁBITOS: qual o hábito que você pode criar para chegar lá? Quais serão a disposição, a rotina e a recompensa para chegar lá? Organizar meu tempo para me dedicar ao curso. A recompesa vem com o aprendizado.

RALOS DE ATENÇÃO: quais os cuidados deve tomar para eliminar os ralos de atenção para este plano de ação. Aplicar as dicas de sobre como organizar meu local de estudo.

EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: que atividade física você irá manter e/ou incluir na sua rotina para fomentar este desenvolvimento? Atividade física... gosto de manter as paradas para saúde mental que é o pilates.

1 resposta

Oi, Patricia, tudo bem?

Conhecer nossos hábitos e planejar uma rotina é muito importante quando queremos aprender algo novo., por isso, muito obrigado por compartilhar sua organização para atingir a meta de aprender uma linguagem para Back-End.

Continue mergulhando em seus estudos e caso tenha dúvidas, conte com o fórum para te ajudar!

Abraços e bons estudos!