Eu durmo cedo. Depois de jantar, brinco com meu filho e depois iniciamos a higiene noturna, lemos algumas histórias a meia luz e depois vamos dormir. é assim todos os dias. O sono é inegociável para nós. Ele fica regulado e eu também.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu durmo cedo. Depois de jantar, brinco com meu filho e depois iniciamos a higiene noturna, lemos algumas histórias a meia luz e depois vamos dormir. é assim todos os dias. O sono é inegociável para nós. Ele fica regulado e eu também.
Olá, Camila, como vai?
Sua rotina antes de dormir parece muito bem estruturada para estimular um sono tranquilo. Atividades calmas ajudam o corpo e a mente a desacelerar, preparando para o descanso. Além disso, o fato de manter um horário regular para dormir contribui para a regulação do ciclo do sono.
Fique à vontade para compartilhar mais ou tirar dúvidas. O fórum está sempre disponível para ajudar quando precisar.