Boas dicas, eu procuro fazer alongamentos antes de deitar na cama meu tape do quarto é uma tapete de tatame muito bom e durável.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boas dicas, eu procuro fazer alongamentos antes de deitar na cama meu tape do quarto é uma tapete de tatame muito bom e durável.
Olá, Deisi!
Você já tem um hábito de fazer alongamentos antes de dormir, o que é uma ótima prática para relaxar o corpo e prepará-lo para o sono. Isso é uma parte importante de uma rotina saudável antes de dormir.
Se você identificar que tem algum hábito que pode estar prejudicando seu sono, o exercício sugere que você pense em como pode substituí-lo por algo que ajude a estimular o sono. Por exemplo, em vez de usar o celular antes de dormir, você poderia tentar ler um livro, meditar ou ouvir uma música relaxante. Como você já constrói bons hábitos, o importante é mantê-los.
Espero ter ajudado e bons estudos!