1
resposta

Rotina Curso SEI

METAS CLARAS: Fazer o curso SEI, disponibilizado pelo MPDFT, a fim de integrar sistemas. Fazer minha inscrição esta semana, para dar início 22/11/21, quando concluo minha Licença Alura. PROCESSO DE APRENDIZADO: 4 horas semanais de segunda a sexta, aproveitando que estarei de férias na próxima semana. HÁBITOS: Mesmo de férias, levantarei no meu horário habitual (6h30), farei minha oração diária, atividades matinais com minha filha, após levá-la para escola, farei o curso. Recompensa será ver um episódio de Grey e ler 10 págin,as de um romance, todos os dias, e tomar uma taça de vinho 2 vezes na semana.RALOS DE ATENÇÃO: o celular ficará no modo silencioso. EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: manterei o pilates 1x por semana e a fisioterapia 3x por semana.

1 resposta

Olá Maria , tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua resposta conosco, e eu estou impressionada como você planejou bem sua rotina ,desde estudos, atividades do dia a dia etc... Continue assim que você está indo muito bem.

Que você tenha tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços e bons estudos.