Enviaria o documento por e-mail solicitando a leitura previa, caso houvesse duvidas ou alguns apontamentos de ajustes. Se necessário marcaria uma reunião via zoom, se não todos os pontos poderiam ser tratados via e-mail.
Enviaria o documento por e-mail solicitando a leitura previa, caso houvesse duvidas ou alguns apontamentos de ajustes. Se necessário marcaria uma reunião via zoom, se não todos os pontos poderiam ser tratados via e-mail.
Olá, Lucia, tudo bem?
Pelo que entendi, você está buscando um roteiro para validação dos requisitos, correto?
Uma boa prática para validar os requisitos é enviar o documento por e-mail para as partes interessadas solicitando a leitura prévia. Caso haja dúvidas ou apontamentos de ajustes, pode-se marcar uma reunião via Zoom ou Meet para discutir os pontos em questão. Se não houver necessidade de uma reunião, todos os pontos podem ser tratados via e-mail mesmo.
Além disso, é importante que as partes interessadas confirmem o recebimento do documento e que tenham compreendido os requisitos descritos nele.
Espero ter ajudado e bons estudos!