1
resposta

Roteiro para palestra

Tema: Quem sou eu, de onde venho e para onde vou.

  1. Personagem: Eu sou a Marlene, tenho 39 anos, moro numa cidade chamado Nova Viçosa na Bahia. Gosto de trabalhar em equipe e amo ouvir e ajudar as pessoas, aconselhando-as a achar soluções para serem aplicadas em seus problemas.

  2. Tensão: Eu me formei em Administração, trabalhei muitos anos numa empresa, onde eu dediquei os melhores anos da minha vida e de repente me vir desempregada.

  3. Nível de detalhes: Precisei passar por uma cirurgia e usei esse tempo para refletir o que eu realmente queria fazer da minha vida.

  4. Resolução: Quando recebi a informação sobre o Programa Desenvolve do Grupo Boticário, voltei a sonhar com a possibilidade de uma mudança de carreira, pois me identifiquei com a área de User Experience. Fiz minha inscrição e fiquei bem apreensiva com o resultado, mas para minha surpresa, fui aceita. Iniciou-se uma nova jornada na minha vida, pois é uma área totalmente diferente do que eu já estudei, estou amando o curso e acredito que novas oportunidades aconteceram na minha vida.

1 resposta

Olá Marlene. Como vai?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta, ficou incrível!

Te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Marlene, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software