Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Roteiro para a reunião

Eu apresentaria o documento com os requisitos para validação e faria um breve resumo para o cliente, deixando claro que posso explicar melhor o que ele/ela não entender. Depois perguntaria se teve alguma dúvida sobre o que foi apresentado. Depois eu perguntaria se o cliente gostaria que alguma modificação fosse feita e em qual parte seria essa modificação, deixando claro que dependendo da modificação pode haver uma alteração na data de entrega do produto final. Perguntaria se o cliente gostaria de alguma outra modificação, e para encerrar faria um resumo com o cliente do que foi acordado para ver se tudo foi bem anotado e esclarecido para ambas as partes, para não deixar margem para erros. Depois agradeceria e diria que se fosse necessário entraria em contato novamente, e que o cliente também poderia entrar em contato para tirar alguma dúvida que possa ter surgido posteriormente ou para fazer alguma nova solicitação.

1 resposta
solução!

Olá Carina, tudo bem ?

Parabéns pelo roteiro ficou muito bom, continue assim que você está indo muito bem.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software