Meu roteiro foi baseado na solução do problema sobre aprender novos idiomas, a ideia inicial é de um App que possibilite que pessoas encontrem outras pessoas para conversar em diferentes idiomas e treinar a conversação de idiomas não nativos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu roteiro foi baseado na solução do problema sobre aprender novos idiomas, a ideia inicial é de um App que possibilite que pessoas encontrem outras pessoas para conversar em diferentes idiomas e treinar a conversação de idiomas não nativos.
Olá Camila, tudo bem?
O roteiro está muito bom, meus parabéns! Apesar de ser um roteiro curto, ele está completo e bem direcionado para obter informações valiosas em relação ao público do produto.
Uma única dica interessante para o roteiro seria adicionar algumas perguntas para conhecer melhor a pessoa que está sendo entrevistada, por exemplo: questionar sobre com o que a pessoa trabalha, se a pessoa estuda e o que estuda.
É isso Camila! Ótimo trabalho!