Projeto: Criar um APP para expandir as vendas de produtos de um salão de beleza.
Os principais objetivos da entrevista são:
Identificar a faixa etária e perfil socioeconômico dos entrevistados; Identificar onde costumam comprar seus produtos, se é em salão, farmácia, supermercado; Identificar se estão satisfeitas com os produtos que usam; Identificar do que sentem falta nesses produtos/ ou os efeitos esperados.
Perfil de recrutamento: Pessoa de qualquer idade e sexo. Roteiro: “Olá, meu nome é Débora da Silva. Represento a empresa Marata Sugar, e gostariamos de conhecer você um pouco mais, seu dia a dia, e os cuidados que vocês aplica em si. Não há uma resposta correta, sinta-se a vontade.
Poderia me falar um pouco sobre você? Seu nome, idade, onde mora? Qual sua profissão, seus hobbies? Quais os produtos básicos de saúde e beleza que não pode faltar no seu dia a dia? O que te leva a escolhe determinado produto de beleza, por exemplo, preço, embalagem, indicação de amigos, composição? Qual o produto que você mais sente falta de encontrar no mercado relacionado a beleza? Você tem algo a mais para acrescentar? Agradeço por dedicar um pouco do seu tempo para participar da minha pesquisa."