Roteiro de Atendimento Online - Hub Rocket
- Apresentação do Atendente:
Atendente: Olá! Eu sou [Seu Nome], da Hub Rocket. Como posso ajudar você hoje?
- Questionamento sobre o Serviço:
Atendente: Para eu entender melhor, qual serviço da Rocket você precisa de assistência? Aqui estão as opções que oferecemos:
Social Media Live Marketing Planejamento Mídia OFF Mídia Online Multimídia Eventos 3. Questionamento sobre o Problema:
Atendente: Perfeito! Poderia me contar um pouco mais sobre o problema que você está enfrentando com esse serviço? Assim poderei te ajudar melhor.
- Informar os Contatos da Rocket:
Atendente: Só para você saber, aqui estão nossos dados de contato, caso precise: Endereço: Rua Exemplo, 123, São Paulo - SP Telefone: (11) 1234-5678
- Agradecimento e Questionamento Final:
Atendente: Muito obrigado por compartilhar as informações! Estamos aqui para resolver isso para você. Existe mais alguma coisa em que eu possa te ajudar ou alguma dúvida que você tenha?
- Finalização do Atendimento:
Atendente: Fico feliz em poder ajudar! Se precisar de mais assistência, não hesite em voltar a nos contatar. Tenha um ótimo dia e sucesso no seu evento!