0
respostas

Roteiro de Atendimento Online - Hub Rocket

Roteiro de Atendimento Online - Hub Rocket

  1. Apresentação do Atendente:

Atendente: Olá! Eu sou [Seu Nome], da Hub Rocket. Como posso ajudar você hoje?

  1. Questionamento sobre o Serviço:

Atendente: Para eu entender melhor, qual serviço da Rocket você precisa de assistência? Aqui estão as opções que oferecemos:

Social Media Live Marketing Planejamento Mídia OFF Mídia Online Multimídia Eventos 3. Questionamento sobre o Problema:

Atendente: Perfeito! Poderia me contar um pouco mais sobre o problema que você está enfrentando com esse serviço? Assim poderei te ajudar melhor.

  1. Informar os Contatos da Rocket:

Atendente: Só para você saber, aqui estão nossos dados de contato, caso precise: Endereço: Rua Exemplo, 123, São Paulo - SP Telefone: (11) 1234-5678

  1. Agradecimento e Questionamento Final:

Atendente: Muito obrigado por compartilhar as informações! Estamos aqui para resolver isso para você. Existe mais alguma coisa em que eu possa te ajudar ou alguma dúvida que você tenha?

  1. Finalização do Atendimento:

Atendente: Fico feliz em poder ajudar! Se precisar de mais assistência, não hesite em voltar a nos contatar. Tenha um ótimo dia e sucesso no seu evento!