Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Rotas filhas

Fala pessoa, beleza? Seguinte, pensando em boas práticas me surgiu algumas duvidas. Em um projeto que estou atuando, possuo varias áreas, por exemplo, administrativo (onde só é possível acessar com login), áreas navegáveis (sem precisar de atenticação: Home, quem somos, etc). Realizei um curso na Caelum onde criamos um routing pra cada componente e fazemos a referencia das rotas "filhas" no app-routing, e no app.module.ts importamos o app-routing... só que surgiu a necessidade de ter rotas filhas das minhas rotas filhas. É possível ? Qual a melhor forma de estruturar as rotas?

1 resposta
solução!

Fala ai Gedan, tudo bem? Vamos lá:

só que surgiu a necessidade de ter rotas filhas das minhas rotas filhas. É possível ? Qual a melhor forma de estruturar as rotas?

Sim, isso é possível, funciona da mesma maneira que você declara as primeiras rotas filhas, ou seja, dentro das filhas você carrega outro módulo através do loadChildren.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software