Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Rotas

Boa Tarde, Estou tentando gerar uma pagina de erro 404, porem consigo realizar a pagina redirecionando para uma rota. É possivel redirecionar para outra pagina sem ter que renderizar o layout e footer? No caso meu header e footer foi definido no app.html.

Obrigado :D

5 respostas

Você pode criar um component mantendo o header e o footer e no seu arquivo de rotas deixar o redirecionamento conforme o exemplo abaixo:

/ * Suas rotas ficam aqui em cima */
{path: '404', component: NotFoundComponent},
{path: '**', redirectTo: '/404'}

Ola Marco, Obrigado pela resposta. Estou com o seguinte problema. Exemplo de um cenário é um framework ecommerce que tem duas empresas utilizando o mesmo framework, porem o que muda é o domínio. Quando eu busco no google por algum desses domínios o google esta confundindo os 2 domínios e esta juntando informação da outra "loja". Obrigado :D

Eita. Me fala qual é a busca aí pra ver como está o HTML. Ele não está confundindo os domínios você deve ter o nome de uma loja na outra loja.

Rsrs, da uma olhada, site:www.csferramentas.com.br, no caso essa é uma loja de ferramentas mas na busca aparece outras lojas, como cerveja12 e com o link da csferramentas. Agora sera que o problema é na minha pagina? Ou na indexação do google?

Obrigado :D

solução!

Paulo. :-)

Nunca vi um problema na indexação do google, é provável que o erro seja na sua página.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software