10
respostas

ROTA PRIVADA NÃO LOGA EM AMBIENTE DE PRODUÇÃO

Olá, saudações! Estou com um problema na aplicação. Subi a aplicação, fiz o procedimento do cloudFront, no entanto, quando um usuário tenta logar na minha aplicação ele não consegue acessar as rotas privadas.

obs: se rodar a mesma aplicação pelo ip publico elastico em http, consegue logar, ou na minha máquina física também.

Ao criar o subdominio, emitir o certificado, usar o cloudFront, ai simplesmente a aplicação não permite o usuário logar, podem me ajudar com esse problema?

10 respostas

Fala Dolglas, blz? Posta aqui o print do erro e também o print das suas configurações do CloudFront. Assim fica mais fácil da galera tentar te ajudar também!

Já consegui resolver, achei onde estava o erro, era nas configurações do origin.

EU COLOQUEI UM CONSOLE.LOG,

Consegui visualizar o retorno dos valores do usuário, aparece e apaga bem rápido e diz que foi conectado. Mas não sai da página de login.

ESTES SÃO OS ERROS QUE ESTÃO SURGINDO QUANDO LOGO EM PROTOCOLO USANDO O LINK DO IP DO SERVIDOR.

APESAR DOS ERROS, CONSIGO ENTRAR NO SISTEMA. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Antes de continuar a investigação no CloudFront, sugiro resolver primeiro esse Erro de CORS.

Sua aplicação ou o seu CloudFront estão configurados com o cabeçalho Access-Control-Allow-Origin que está bloqueando recursos carregados por outros domínios.

Para teste vc poderia desabilitar para continuar os testes, mas o ideal é que todos os domínios utilizados sejam permitidos.

Poderia acessar a configuração da sua Origin pra mostrar como está por dentro?

Origin corrigido!

Agora o erro, é este. pelo ip continuo conseguindo acessar.

mas pelo domindio abaixo quando envio a requisição dá esse erro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quando esse erro ocorre é pq o CloudFront não consegue extrair as informações necessárias na origem.

Poderia colocar aqui também o seu arquivo de configuração do Nginx?

É, sua dica ajudou, encontrei o problema no origin mesmo.

obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software